quinta-feira, 31 de maio de 2007

Conhecendo minha vida

Então... no post anterior contei um pouco da minha vida... sobre estar gostando de alguém... Estou gostando... as vezes acho q é uma pessoa pra ficar junto... namorar... mas terminei agora.. eu não quero namorar... será q to perdendo uma chance q a vida me deu? não sei... sei q me sinto incomodada com a situação... e será q depois a vida vai me dar outra chance???
Queria poder saber o futuro... por algum tempo...
Ta mudando de assunto.... hoje fui pro hospital estagiar... hospital particular... é tão diferente a rede publica da rede privada... e ao mesmo tempo é tão igual.... tipo todo mundo precisa dos mesmos cuidados, tem os mesmos medos, tem a mesma vontade de votar pra casa, e depois vc vê a diferença d cuidados... nao por falta d vontade mas por falta de recursos dos profissionais das áreas publicas.... É desumano algumas coisas... me sinto impotente de novo diante disso... queria poder dar conforto pra quem precisasse... com igualdade... e recursos necessários...
Por hoje é so isso to cansada....

Um comentário:

Fernanda, Mãe Coruja disse...

Olá, vc não me conhece mas gostei do seu blog, e ja me vi numa situação como a sua, e meu conselho é, aproveite a chance.
Eu qdo terminei com o pai da minah filha tive uma oportunidade dessas, mas tudo era tão recente que deixei pra depois,esse depois significou dois anos e 9 meses depois, e só ai me dei conta q abri mão de alguem super bacana.
Qto a trabalhar na area hospitalar, as diferenças são gritantes em alguns aspectos e por outro lado não ha diferença alguma, rico ou pobre, educado ou não, qdo doente, todos precisam do mesmo cuidado e atenção.
Ah...sobre saber o futuro...a vida perderia toda a emoção!